sábado, 19 de junho de 2010

Fotos de Alunas Que Pederam o Medo De Dirigir!!!

Aluna: Andrea Madalena Correia de Oliveira






Mais um Sonho Realizado Muito Obrigado a Equipe da Dirigindo Bem !!







Gesor de Aula Prática Sr.Ronaldo, Andrea e a Psicologa Dr.Marli.












Sr.Ronaldo Gestor de Aula Prática e a Aluna Andrea Madalena.
































Aluna: Simone Trivelato

Mas um obstáculo superado, tenho muito que agradeçer
a equipe da Dirigindo Bem (Cidade Dutra)


Aluna Simone Trivelato com seu Gestor de Aula
Prática Sr. José.






Aluna Renata Bulsoni




Achei que nunca ia dirigir,
hoje aqui estou eu dirigindo mas um sonho realizado.


Renata Bulsoni com seu Gestor de Aula prática
Sr. Ronaldo.



3 comentários:

  1. Ficaram Lindas as Fotos, muito bonito mesmo
    parabens..

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz em ver esses relatos logo vou fazer parte tbm ...estarei dirigindo meu carro
    parabens a todos que venceram o obstaculo

    ResponderExcluir
  3. Só tenho que agradecer a Equipe do Drigindo Bem ,pelo meu sonho realizado.Agora não paro de dirigir ja estou indo para td lugar.

    ResponderExcluir