sexta-feira, 18 de junho de 2010

Determinação




Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve






Historia de Determinação

Era uma vez uma corrida de sapinhos. O objetivo era atingir o alto de uma grande torre. No local, uma multidão assistia. Muita gente para vibrar e torcer por eles. Começou a competição. Como a multidão, no fundo, não acreditar que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se era: “Que pena! Os sapinhos não vão conseguir. Não vão conseguir.”.

E os sapinhos começaram a desistir. Mas, havia um sapinho que persistia e continuava a subida em busca do topo. A multidão continuava a gritar: “Ah, que pena! Vocês não vão conseguir”. E os sapinhos iam mesmo desistindo, um por um, menos aquele outro, que continuava tranqüilo, embora arfante.

Ao término da competição, todos já haviam desistido, menos ele. A curiosidade, então, tomou conta do sapinho vencedor para perguntar a ele como é que tinha conseguido concluir a prova, descobriram que ele era surdo.
Todo dia somos bombardeados por palavras vindas de pessoas negativas. Não deixe que elas destruam seus sonhos nem impeçam suas realizações. Seja positivo. Fará bem a você e aos outros.


"Não fuja de seus problemas nem se desespere. Encare-os de frente com coragem e determinação, pois se não resolvê-los no dia de hoje, certamente terá que fazê-lo no dia de amanhã porque eles continuarão existindo enquanto não forem resolvidos, prolongando o seu sofrimento".

Fonte:

www.pensador.info/determinacao

Um comentário:

  1. Titanium vs ceramic flat iron | TITIAN ART - TITIAN ART - TITIAN ART
    Titanium vs ceramic flat westcott titanium scissors iron in our TITIAN ART micro touch titanium trim shop - compare photos, create titanium bikes your own oakley titanium glasses custom product, or make your own. titanium 4000

    ResponderExcluir